CINE DEBATE


O patrocínio através do Ministério da Cultura (MinC) possibilitou a produção do Projeto “Tradução da Miséria”. Agora o projeto, buscando mais uma contra partida social ao investimento de verbas públicas que o mesmo recebeu, entra em fase de circulação.

A circulação do projeto, constituído de MOSTRA ARTÍSTICA e CINE DEBATE acontece através de parceria entre o artista e entidade cultural local.

Foto: Alan Camargo

A entidade cultural que tiver interesse em ser parceira do Projeto de Circulação poderá optar por levar a MOSTRA ARTÍSTICA, O CINE DEBATE ou ambos, conforme decidir após verificar as condições estabelecidas e fechar contrato com o a AGA Produções.

Para a realização do CINE DEBATE  é necessário que a entidade interessada disponibilize as condições para e exibição do Documentário, como sala adequada, equipamentos técnicos e também o transporte, hospedagem e pagamento da equipe.

Todas essas condições para a realização do CINE DEBATE estão em uma Proposta de Parceria e Contrato que podem ser solicitados para o e-mail do projeto: traducaodamiseria@yahoo.com.br.

O CINE DEBATE pode ir a qualquer cidade do Brasil.